Cachê oferecido para Carlos Miranda para “Esse Artista Sou Eu” no SBT deixa ele revoltado

Miranda revoltado com cachê oferecido para programa "Esse Artista Sou Eu"

Miranda revoltado com cachê oferecido para programa “Esse Artista Sou Eu”

O programa “Esse Artista Sou Eu”, que estreará no segundo semestre desde ano, no SBT está à procura de jurados para a atração, o cachê oferecido: R$ 5 mil. Acontece que alguns dos convidados não gostaram do valor e reclamaram. Um dos cogitados para compor a bancada que vai analisar o desempenho de artistas no programa foi o produtor musical Miranda, que trabalhou no “Ídolos”, “Qual É o Seu Talento?” e nos “Astros”.
Segundo uma fonte da emissora de Silvio Santos contou ao blog, a produção ligou para Carlos Miranda para fazer o convite. Ao ouvir o valor que seria pago, o produtor musical surtou e pediu que nunca mais ligassem para ele. Que coisa, hein? Miranda ficou no SBT de 2006 a 2013, quando foi demitido, e é conhecido por não ter papas na língua.
O “Esse Artista sou Eu” será apresentada por Márcio Ballas (inicialmente, o projeto era para Patrícia Abravanel, mas ,com a gravidez da bela, a tarefa ficou impossível) e reunirá um grupo de celebridades que terá de incorporar um grande artista. Um dos participantes é o ex-RBD Christian Chávez.