Cachê! Figurante assume criar caso para participar do “Casos de Família”

Com temas diferentes a falsidade de alguns figurantes aparecem, a mesma mulher compareceu duas vezes no programa “Casos de Família” com temas diferentes, armou uma história como a mesma conta e o programa não foi pesquisar a fundo o caso desta armação.

Marido que troca a mulher por outra ou outro, filhos que atrapalham a relação do casal, mulher que desconfia da fidelidade do marido e segredos no relacionamento. Esses são alguns dos temas presentes nos programas “Casos de Família”, “Você na TV” e “Teste de Fidelidade”. Com tantas histórias e repetições de personagens, a pergunta que vem sempre à tona é: “Os casos são verdadeiros ou é tudo mentira?”.

Há quatro anos trabalhando como figurante, Maria Andréia, 26 anos, já participou duas vezes do “Casos de Família”, do SBT, e uma do “Você na TV”, da RedeTV!, apresentando três temas diferentes.

“Criei uma história ‘Os filhos atrapalham nosso relacionamento’ com um amigo e resolvemos participar do ‘Casos de Família’. Ligamos para o produtor e contamos todo o caso. Ele acreditou, chamou a gente para a entrevista com o psicólogo e fomos aprovados. Ninguém foi à minha casa checar”, contou ela, que disse ser casada na entrevista. “As histórias são reais, mas no meu caso, a gente inventou. E criamos tão bem que o psicólogo não desconfiou”, afirmou Andréia, que classificou como rigorosa a seleção da atração.a-figurante-maria-andreia-de-26-anos-durante-suas-participacoes-no-casos-de-familia-do-sbt-1422487346820_615x300