Bruna Marquezine vai fazer filme em Hollywood sobre celebridades da web

Neymar e Brun Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar e Brun Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

No ar na novela “Em Família” até o dia 18 de julho, Bruna Marquezine emendará a filmagem de um longa em Hollywood. A atriz começa a rodar em agosto, em Los Angeles, o filme “Breaking Through”, projeto do produtor Uri Singer.

Namorada de Neymar Jr., Marquezine atuará em inglês e terá cenas de dança. Sua personagem, Roseli, será colega da protagonista. O filme foca no tema de dança urbana e o poder da mídia social em transformar celebridades na internet.

“Eu sempre gosto de trabalhar com bons atores brasileiros, como Fernanda Machado e Juliana Paes”, disse Singer ao site de TV brasileiro. “E a Bruna Marquezine é uma das maiores atrizes do momento no Brasil, além de saber dançar e ser da faixa etária apropriada para a personagem”.

O longa terá participação de personalidades do Youtube, como Les Twins (dançarinos de Beyoncé), D-Trix e Ian Eastwood. Singer disse que Bruna provavelmente será a única brasileira do elenco. A trilha sonora é de John Legend, que também é um dos produtores do filme. A direção fica por conta de John Swetnam, roteirista de “No Olho do Tornado” (2014) e “Ela Dança, Eu Danço 5”.