Bruna Marquezine rouba papel de Tatá Werneck em “Lady Marizete”

Tatá Werneck fala sobre Copa de 94 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck fala sobre Copa de 94 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tatá não esperava por essa, mas foi isso que será realizado na TV Globo, ela perdeu seu primeiro papel de protagonista de uma novela para Bruna Marquezine em “Lady Marizete”.

Tatá agora fará uma personagem cômica de muito destaque, amiga da protagonista.
Na novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Tatá seria uma moça batalhadora, criada em Paraisópolis, uma das maiores favelas de São Paulo. Especialista em artes marciais, ela se apaixonaria pelo filho do patrão, morador do Morumbi, bairro rico vizinho a Paraisópolis. Seria uma personagem romântica, acima de tudo.
Esse papel agora será de Bruna Marquezine, que foi convidada há duas semanas para atuar Lady Marizete. Bruna, inicialmente, seria uma garota descolada e assertiva de Paraisópolis.
Embora encarasse a protagonista de Lady Marizete como um grande desafio, uma vez que sempre fez comédia, Tatá Werneck aceitou bem a troca de personagens. A Globo avaliou que um personagem cômico seria mais adequado para Tatá e que ela poderá aparecer e brilhar tanto quanto a protagonista. E, com Marquezine, a emissora poderá investir em uma mocinha mais clássica, romântica.
Além de Marquezine e Tatá, já estão confirmados para Lady Marizete os atores Caio Castro, como um bandidão de Paraisópolis, e Maria Casadevall. O protagonista masculino será um “lançamento”, um rosto totalmente desconhecido. O diretor Wolf Maya está fazendo testes.