Bruna Marquezine faz o “quadradinho de oito” no “Esquenta”

(Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)

Bruna Marquezine foi a convidada do “Esquenta” deste último domingo, 28 de dezembro, e arrancou olhares de toda a plateia. De vestido branco, a atriz fez a coreografia do famoso “quadradinho” do funk.

Questionada sobre o título de mulher mais sexy do mundo, Bruna garantiu que não se enxerga assim. “Eu não consigo me ver assim, acho que tem milhões de mulheres mais sexies que eu. Umas mulheres exploram mais isso, outras exploram menos, mas todas tem seu lado sexy”, explicou.

A atriz garantiu que adota a política dos pés no chão e relembra que nem tudo foi fácil na sua carreira. “Eu fui crescendo e a cobrança passou a ser maior, até que chegou a hora de pensar se você realmente quer. Você vai ter que se dedicar, estudar, deixar de fazer muitas coisas que você poderia e gostaria de fazer para ter a sua profissão”.

Bruna disse ainda que lidar com paparazzo é muito mais difícil quando o ator deixa de ser criança. “Ninguém tem interesse na vida pessoal de uma criança, em saber se foi no parquinho ontem, se roubou a chupeta da outra”, brinca.