Bruna Marquezine escrevendo sua história

No mundo dos famosos, o que mais encontramos são idas e vindas dos casais, desde o namoro até o casamento. Quem acabou se expondo, bastante em um de seus relacionamentos, foi Bruna Marquezine, nos dois anos em esteve namorando Neymar, sendo um namoro muito assediado pelos fãs do casal. Apesar de já demonstrar ter um outro affair, Bruna diz não querer que sua vida pessoal venha sobrepor a vida profissional.

Em entrevista para a coletiva da novela “I Love Paraisópolis”, da “Globo”,  que aconteceu na manhã desta terça-feira (14), Bruna declarou se sentir invadida. Ela disse, “Eu me senti invadida. Não tenho nada a esconder, mas também não preciso ficar falando sobre minha vida”. Desde que terminou o namoro, Bruna realmente vem sendo mais discreta em sua vida pessoal. No começo do ano, ela engatou um affair com o modelo Marlon Teixeira e, apesar de ter sido flagrada com ele em Florianópolis no Réveillon, preferiu manter a sutileza.

Apesar de ter vivido um rápido papel de Helena, na novela de Manoel Carlos, na “Globo”, Bruna ainda não viveu nenhuma protagonista em sua carreira, muito satisfatória por sinal. Mas em 11 de maio, estreia a novela “I Love Paraisópolis”, onde estreará sua primeira protagonista. A novela, que substituirá “Alto Astral”,  conta com a participação de Caio Castro, Maria Casadevall.

Bruna Marquezine será a protagonista da trama

Bruna Marquezine será a protagonista da trama