Bruna Marquezine e Nando Rodrigues vão viver um triangulo amoroso “Em Família”

Quem já viu as chamadas de “Em Família”, substituta de “Amor à Vida”, que estreia dia 3 de fevereiro na Globo, deve ter notado um belo rosto novo no ar.

O nome do galã é Nando Rodrigues, que vai debuta no horário nobre da televisão na pele de Virgílio – na segunda fase da novela –, formando triângulo amoroso com Bruna Marquezine, a ex-namorada do jogador Neymar, que dá vida a Helena, e o ator Guilherme Leicam, que interpreta Laerte.

 

“Ele é domador de cavalos, artesão, que tem um amor velado pela amiga. Estou realizando um sonho, pois sempre quis estrear num papel rural”, comemora o ator de 29 anos.

 

O ambiente rústico não é estranho a Nando. Nascido no Pantanal e criado em fazenda, o ator sente que a identificação com o personagem pode ser sua grande chance, já que está no Rio de Janeiro há 12 anos investindo na carreira. “É uma batalha. E eu tenho fé que vai ser minha virada de mesa”, torce Nando, que entrega Virgílio a Humberto Martins na terceira fase da novela.

 

Antes, porém, o personagem vai viver uma situação aterrorizante. Após uma briga com Laerte, ele será ferido pelo amigo que, crente que o matou, vai enterrá-lo. Só que Virgílio vai estar vivo.

 

“Foi angustiante gravar essa cena. O sangue cenográfico melava, grudava com a terra. Tinha de conciliar algumas coisas, como o cachorro do Virgílio cavando para encontrá-lo, tinha chuva. Mas, no fim, é um prazer ver que a coisa está ficando bacana”, elogia.

+ posts em “Em Família”: