Bruna Marquezine confessa pecado e da três dicas preciosas

Bruna Marquezine contou no palco do ‘Encontro’ que procurou uma nutricionista para fazer uma reeducação alimentar, afinal, como ela mesmo brincou, – “todo mundo quer perder uns três quilos”. – “Depois da última novela, meti os dois pés na jaca. Comecei a me alimentar muito mal”, disse a atriz Bruna Marquezine.

E nesse ida ao nutricionista, Bruna descobriu que é intolerante à lactose e isso estava prejudicando sua saúde, mas confessou que abrir mão de alguns alimentos é muito complicado: – “Chocolate está muito difícil de cortar do dia a dia. Amo brigadeiro. Esses dias eu estava superbem e encontrei uma palha italiana. Me joguei e nunca fui tão feliz. Não aguento. Mas o nível da minha intolerância é muito alto. Eu não deveria comer nada com leite mesmo. Meu organismo não consegue digerir direito e fico sem energia para nada , a saúde não fica muito bem”, afirmou Bruna Marquezine.

E gata ainda deu três dicas preciosas para quem quer seguir o mesmo caminho:

Beber muito liquido – “Bebo muito líquido e para quem não gosta de beber água a dica é o chá. Você pode fazer em casa, com fruta e tomar gelado. Outra coisa é água de coco, eu prefiro do que água pura”.

Lanche light com um jeitinho de comida proibida – “Um dos lanchinhos que eu mais gosto é a canjica de milho. Parece pipoca rosa vendida em sinal, mas é supertranquila. Posso comer meio pacotinho e é uma delícia. Parece que está fazendo besteira, mas não”.

Ter mais de um lanchinho na bolsa, lanches váriados – “Sempre tenho duas ou três opções de lanche na bolsa. Sempre levo uma alternativa doce e uma salgada. Um biscoitinho, ovinho de codorna com tomate…pois às vezes, na fome, você pensa que não quer comer aquilo que está levando e acaba optando por uma besteira na rua. O bom de ter uma opção a mais é para não correr o risco de pedir um fast food e comer batata frita”.

Bruna interpreta Mari na novela 'I love Paraisópolis' e mostra como está linda

Bruna interpreta Mari na novela ‘I love Paraisópolis’ e mostra como está linda