Bruna Marquezine comenta início de namoro com Neymar

Uma das estrelas mais brilhantes da televisão brasileira é a capa da revista “Glamour” do mês de março. Para a publicação, Bruna Marquezine posou para fotos e ainda mostrou suas habilidades com pincéis e tintas – hobby que ela adora. Em entrevista para o veículo de comunicação, divulgada nesta quarta-feira (4), a diva teen abriu o jogo sobre o seu badalado namoro com Neymar, que chegou ao fim em agosto de 2014.

“Meu namoro com Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. Eu achava: ‘Ué, estou namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração para o meu namorado?’. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário”, explicou a próxima protagonista da novela das sete, “I Love Paraisópolis” – que substituirá “Alto Astral”.

Mesmo com outra postura, Bruna hoje se considera uma jovem livre, mesmo com todas as lentes voltadas para ela aonde quer que esteja. “Não fico pra cima e pra baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar sobre meus relacionamentos.”

(Foto: Marcos Mazini/Gshow)

(Foto: Marcos Mazini/Gshow)