Bruna Marquezine abriu o jogo sobre fim do namoro no Fantástico

bruna-marquezine-e-neymar-namorandoHoje domingo (17) foi apresentado no “Fantástico” a entrevista, de Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o término do namoro com Neymar e disse que “está feliz, em outro momento de sua vida” e não tem o “porquê sofrer”. Após curtir uma viagem em Ibiza com o jogador, a atriz voltou ao Brasil com a relação estremecida.

Bruna Marquezine não queria falar sobre o assunto Neymar, mas acabou cedendo. “Não estamos [mais juntos]. Eu tenho um carinho muito grande. Um menino que eu amo. A gente sempre vai se dar bem. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou saudável, tenho uma família linda. Então não tem o porquê o sofrer”, disse Bruna.

Ela está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a gravação de “Breaking Through”, o seu primeiro filme no cinema internacional. Bruna interpretará Rose, uma brasileira sensual. “Talvez [periguete]”, admite. A recente viagem de Bruna Marquezine e Neymar a Ibiza, na Espanha, causou uma crise no namoro do casal. Segundo uma pessoa próxima da atriz, o conflito começou porque Bruna acreditava que a viagem seria romântica, mas ao chegar em Ibiza encontrou os amigos de Neymar.

A atriz se irritou com as constantes tentativas dos amigos de chamarem a atenção de Neymar e levá-lo para as baladas e acabou voltando ao Brasil apenas três dias depois de chegar à Europa.

Neymar também teria ficado chateado com a decisão da namorada de voltar repentinamente. Bruna levou quatro malas para a viagem e pretendia ficar na Espanha até as vésperas das gravações do longa em Hollywood.

Bruna e Neymar assumiram o namoro em fevereiro de 2013, no mesmo mês do ano seguinte, terminaram a relação. Eles reataram um tempo depois e colocaram um ponto final após as férias na Espanha.