Bruce Jenner ex- atleta e pai de seis filhos revela mudança de gênero

Ex-atleta olímpico Bruce Jenner nesta sexta-feira (24) tomou coragem e “saiu do armário”, Bruce que desde a infância sentia vontade de se vestir como mulher, mas por conta da época ser muito rigorosa e ele não entendia o que significava este desejo sempre se recusou em assumir.

Com o mundo de hoje mais “liberal” e muitos famosos se assumindo, Bruce aos 65 anos de idade, confirmou os boatos que a muito tempo “rolava” nas redes dos EUA, a mudança de gênero e afirmou que se sente mulher e que, de agora em diante, viverá como tal.

Desdo inicio do ano o ex- atleta passou por tratamento hormonal para uma mudança complexa de sexo e se tornar uma mulher. Bruce foi casado três vezes é pai de seis filhos e foi considerado com herói pela sua vitoria esportiva.

Bruce Jenner disse “Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim”, vencedor de uma medalha de ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal.

Ex-atleta realiza mudança de gênero

Ex-atleta realiza mudança de gênero