Britney Spears termina o relacionamento com Charlie Ebersol, Confira

Não foi dessa vez que a diva encontrou o seu príncipe encantado. Britney Spears apagou todas as fotos das redes sociais com o “tal  namorado” Charlie Ebersol, diversas fontes confirmam o fim do relacionamento de oito meses.

Segundo o US Weekly e o TMZ, que confirmam o namoro, Charlie estava com Britney “por motivos errados”. A fonte ainda afirma que eles não devem dar noticia ou assumir o término do namoro, já que o produtor assinou um contrato de confiabilidade.

Os dois se conheceram através de “amigos em comum” em novembro, ate faziam um casal fofo.  Todas as fotos deles juntos já foram retiradas do Instagram da cantora. Até algumas homenagens se apagaram, como se não existisse nada nem informações nem frases sobre a união deles.

Ninguém curte  ficar sozinho muito menos uma gata e diva como a Britney, vários relatos de namoros, um casamento e um noivado já foram registrados na vida da cantora.

Mesmo assim, ela continua sendo uma mãe solteira maravilhosa que já disse ter dado uma pausa na carreira para curtir os filhos.

E já que estamos falando da vida da cantora, nada melhor do que aproveitar a ocasião para ouvir a versão dela de “Tom’s Diner”. A faixa foi lançada oficialmente no dia 12 de junho com o álbum “74 is the New 24″ do Giorgio Moroder.

Confira: