Britney Spears revela vontade de ser babá dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, Confira

Não somos somente nós que temos um ‘crush’ pela família Jolie-Pitt, até a Britney Spears é apaixonada pelo casal e seus seis filhos.

Em entrevista Britney falou sobre Brad Pitt e revelou esta vontade ser a babá dos filhos dos astros. “Eu conheci o Brad Pitt uma vez e gostaria de encontrá-lo de novo, eu gostaria de ser babá deles”, disse a diva. Quem não adoraria, com um salário que chama atenção de todos, á família Pitt esbanja luxuria sem contar os privilégios de trabalhar para os astros dos cinemas, Britney apenas relatou o desejo de todos.

Na mesma entrevista, Britney ainda disse sobre as parcerias dos seus sonhos. Mais uma vez ela listou Gwen Stefani, Celine Dion e adicionou Ludacris, Shania Twain e Pharrell Williams, que já havia trabalhado com ela na produção de singles como “I’m a Slave 4 U” e “Boys”, que até ganhou um remix com alguns versos seus.

Como todos sabem, há algumas semanas Britney lançou a música “Pretty Girl”, em parceria com Iggy Azalea, sem previsão de lançamento do seu novo álbum, os fãs estão enlouquecidos esperando que ‘vaze’ algo ou que tenha uma prévia, parece que a cantora não esta para brincadeira e o novo álbum promete surpreender.

A diva disse ainda que não tem pressa para o lançamento, pois esta focada na criação dos seus filhos Sean Preston e Jayden James, “Há muitas coisas acontecendo com meus filhos que estão na escola, além dos esportes e coisas do tipo. Eu farei meu melhor para criar um álbum incrível, mas não é minha prioridade agora. Crianças podem te enlouquecer”, completou Britney Spears.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)