Brigas marcam a festa do “BBB 15”

A festa desta última quarta-feira (04), do BBB acabou em confusão. Tudo insinuado que Amanda estaria dando em cima de Fernando. “Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar”, Diz Luan. Amanda fala que Fernando é como qualquer outro participante e que Luan só tem brincadeiras de mau gosto.

“Eu falo o que penso, se você não aceita, dane-se!”, Fala Luan. “Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?”, dispara Amanda.

Briga Luan e Amanda (Foto: TV Globo)

Briga Luan e Amanda (Foto: TV Globo)

A discussão dos dois toma proporções ainda maiores, e Amanda dá as costas para o brother. Ele, então, grita em seus ouvidos: “Dane-se, dane-se! Não gostou, vota em mim!”. Amanda, ainda mais exaltada, larga o prato de comida em cima do banco. “Homem nenhum encosta em mim. Não vou admitir nenhum tipo de agressão e preconceito comigo”, grita ela.

Logo após a confusão com Amanda, foi a vez de Luan protagonizar uma briga com Adrilles. Luan chama Adrilles de moleque, e Adrilles pede para Luan tira a mão da cara dele.

“Moleque. Moleque”, continua Luan. Adrilles pede que Luan não encoste nele e tenta não se exaltar. No entanto, Adrilles ouve de Luan: “Tira a mão do meu peito”. O clima continua pra lá de tenso no BBB15. Luan, então, diz a Adrilles: “Você não quer se comprometer com o que você disse”. Mariza fica assustada ao presenciar a confusão dos brothers.

Briga Adrilles e Luan (Foto: TV Globo)

Briga Adrilles e Luan (Foto: TV Globo)

Adrilles sai do Quarto Azul, mas não tem jeito Luan continua a insistir na confusão. A briga chega ao nível tão alto que envolve toda a casa. “Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento”, fala Adrilles.

Cézar, ao ver Tamires tentar intervir, corre e segura a sister. Mariza também corre, mas para fora da casa em busca de Fernando. Enquanto isso, Amanda, que está na cozinha, entra no meio da confusão para tentar separar os dois. Rafael e Fernando, enfim chegam. Os dois conseguem separá-los e amenizam a situação. “Aprenda a conversar, vira gente”, manda Adrilles, a alguns metros de distância de Luan.

Briga envolve toda a casa (Foto: TV Globo)

Briga envolve toda a casa (Foto: TV Globo)