Brad Pitt e Angelina Jolie passaram por momentos conturbados em sua relação

Brad Pitt e Angelina Jolie, o casal de atores mais famosos do “mundo” passaram por momentos difíceis nos últimos meses, o casal ate procurou ajuda para salvar o casamento .

Segundo a revista “Star”, o ator quase entrou em surto com medo de perder a mulher para o câncer. “Ele disse que a ideia de perder Angelina é demais para ele, e ele fica magoado quando ela se recusa a conversar sobre isso. Ele sente como se tivesse sempre que ser corajoso e perfeito, mas às vezes ele só quer ser ouvido”, diz o ator que “desabafou” tentando ser forte para a mulher.

O casal precisou fazer terapia para evitar qualquer problema em seu relacionamento e salvar seu casamento. “Após a terapia “Angie” disse que é como se apaixonar por “Brad” de novo”.

 Os filhos do casal sentiram a mudança, e Angelina transmitiu maior confiança e apoio para eles também, especialmente para Shiloh, com quem ela tem uma ligação especial.

“A terapia transformou a dinâmica da família”, acrescentou a “fonte” em entrevista. “É algo que eles planejam fazer pelo resto da vida”.

brad pitt e angelina jolie

(Foto : Reprodução)