Brad Pitt cultiva uma horta orgânica junto com seus filhos

Brad Pitt está ensinando seus filhos a cultivar seus próprios vegetais. O astro, que tem seis filhos com a esposa Angelina Jolie, colocou toda a família para trabalhar na construção de uma horta orgânica que possui um sistema de irrigação.

O projeto, que está sendo desenvolvido no jardim da casa do astro, em Los Angeles, servirá para que todos possam ficar mais conscientes sobre o valor da comida.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Ele passou horas com as crianças mostrando como fazer as coisas. É incrível como ele conseguiu conciliar sua louca agenda de trabalho com as obrigações de pai. Ele está constantemente criando novos jogos e projetos para os filhos. Brad teve uma infância muito simples, em Missouri, então ele está determinado a criar filhos fortes emocionalmente, para que eles não se surpreendam com o mundo louco em que ele e Angie vivem”, disse uma fonte à revista OK! Magazine.

O ator admitiu no ano passado que ele adora agricultura, tanto é que comprou uma vinícola francesa chamada Miraval, em 2012. “Eu sou um agricultor agora, eu adoro aprender coisas sobre a terra, qual delas é mais adequada para o plantio da uva, o drama de setembro e outubro. Eu gosto de limpar a floresta e andar na teragricultura.

O ator é fã de agricultura,  e ensina seus filhos o valor do alimentos.