“Boogie Oogie” Vitória diz que vai acabar com o noivado de Sandra

Hoje 26/11 Boogie Oogie promete, Sandra (Isis Valderde) está decidida a afastar Vitória (Bianca Bin) de sua família. Para isso, ela aceita a sugestão de Madalena (Betty Faria) e vai fazer sua festa de noivado com Rafael (Marco Pigossi) na mansão. A enfermeira vai até a casa de Elísio (Daniel Dantas) para dar a notícia para o pai e de quebra, para Vitória.

“Como é que é? Você tem coragem de ficar noiva do mesmo cara que eu, no lugar onde eu cresci, passei toda minha vida?!”, pergunta a patricinha indignada. O militar é contra e diz que não irá à festa de jeito nenhum. Sandra tenta argumentar, mas Elísio não quer conversa e sai para o quartel.

Vitória avisa para Sandra que já percebeu seu jogo. “Quer um trato? Vai embora, deixa a minha família em paz que eu faço a minha festa até numa carrocinha de pipoca!”, sugere Sandra. Mas Vitória se nega a sair da casa da sua nova família. “Chega! Você acabou com a minha festa de noivado! Eu vou acabar com a sua!”, promete Vitória.

O que será que Vitória vai aprontar para Sandra? Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 26 de novembro.elisio_