“Boogie Oogie” Vitória avisa Fernando que já sabe que ele é o pai de Rodrigo

Hoje em Boogie Oogie, depois de Susana (Alessandra Negrini) revelar que Rodrigo (Brenno Leone) é seu irmão, Vitória(Bianca Bin), furiosa, vai atrás de Fernando (Marco Ricca) na Vip Turismo. Chegando lá, a patricinha coloca o pai na parede e avisa que já sabe de tudo. O empresário nega tudo e acusa a ex-amante de querer semear a discórdia na família: “Será que você não vê o que essa mulher tá fazendo? Ela quer nos jogar uns contra os outros! Primeiro, botou essa minhoca sobre o Rodrigo na cabeça do Beto e agora foi atrás de você! O lugar dela é na cadeia”.

Beto (Rodrigo Simas) fica desconfiado e faz um aviso para o pai: “Tomara que você esteja dizendo a verdade. Por que quando o tio Ricardo (Bruno Garcia) e a tia Luisa (Alexandra Richter) descobrirem que Rodrigo e a Dani (Alice Wegmann) são primos, você tá ferrado!”. Irritado, Fernando termina a conversa: “Se a Susana já estivesse na cadeia nada disso estaria acontecendo! Eu quero ela presa, já”.

O que será que Fernando vai fazer para calar a boca de Susana? Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 20 de novembro.ew_vitoria_beto