“Boogie Oogie” Uau! Elísio e Beatriz se beijam

A patricinha Vitória armou tudo para o casal, hoje em “Boogie Oogie” Elísio e Beatriz iram ficar parados no elevador, isso tudo acontece por que Vitória armou tudo para que o casal se acertasse, quando percebem que o elevador parou os dois ficam com cara de assustados e sem reação mas Beatriz avança o sinal e lasca o beijo em Elísio.

Vitória (Bianca Bin) está mesmo disposta a juntar Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Pérrissé), mesmo que para isso ela precise armar mais um de seus planos. O ex-casal fica preso dentro do elevador por culpa da patricinha, mas uma coisa é fato: dá certo! Sai beijo e tudo! O problema é quando o tenente descobre a malandragem da jovem. “Ser determinada é uma coisa, ser insana é outra!”, diz, nervoso.

Elísio não deixa barato e vai tirar satisfações com Vitória. “Que palhaçada, Vitória! Achou mesmo que trancar eu e sua mãe no elevador ia resolver nossas diferenças?”, pergunta. Só que dessa vez a patricinha acertou em cheio, aliás, não só ela, Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) também foram cúmplices do plano.

Será que dessa vez eles se acertam? Não perca essa sequência que vai ao ar na quarta-feira, 4/3.

Casal se beijam

Casal se beijam