“Boogie Oogie” Susana não resiste e procura Fernando

Fernando e Susana estão conversando novamente, esta relação que mostra o amor e o ódio ao mesmo tempo, Susana diz que não consegue ficar longe do amado Fernando e que tem que ficar perto para senti-lo, o que será que vai virar esse relacionamento até o fim desta novela?

Há quem fale que o amor e o ódio são os sentimentos mais próximos que existem. Que o diga Fernando (Marco Ricca) e Susana (Alessandra Negrini)! Os dois vivem uma história daquelas de gato e rato há anos e nada no mundo consegue definir essa situação. O pior é que eles reconhecem tudo isso, mas cadê a coragem para mudar? “Você me fez ser uma mulher que eu desprezo… Que eu nunca quis ser!”, confessa a morena.

Apesar de ter muitos motivos para querer distância da ex-amante, o empresário abre o coração e deixa a entender que existe um algo mais entre os dois. “Eu também não devia estar aqui! Você já trocou minha filha na maternidade, tentou me atropelar, me ferrar… E olho pra você e… Não consigo resistir!

Xiiii… será que eles vão, finalmente, se entender? Ou esse clima de paz e amor vai acabar em breve? Não perca as cenas que vão ao ar quinta-feira, dia 26 de fevereiro.

Susana encontra Fernando

Susana encontra Fernando