“Boogie Oogie” Sandra faz comentário com Pedro e ele fica furioso

Novamente Sandra quer novamente voltar para os Estados Unidos mas agora com o amor Rafael, quando ela conta isso para Pedro o mesmo fica nervoso ao extremo.

Pedro (José Loreto) não vai sossegar enquanto não conseguir separar Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), nem que para isso tenha que atormentar ao máximo o casal. Sem paciência, o piloto dá um ‘chega para lá’ no malandro. “Vem cá, Pedro… Qual é a sua!? Você decidiu ser mecânico de avião, quer comprar o meu carro… Vai querer minha cueca também?”, pergunta, impaciente. Pedro continua na pirraça e diz que está a fim de aprender inglês, já que agora vai virar mecânico de aviação.

Sandra também fica sabendo dos planos do ex-namorado: “Se virar lá fora sem inglês, é duro! Eu não saco nada, mas o Rafael me ajuda. Vai dar tudo certo!”, afirma a enfermeira. Pedro não entende e a jovem explica com mais clareza que vai para os Estados Unidos com Rafael a qualquer momento. O jovem fica com sangue nos olhos e contrai o rosto de raiva.

Ih! Agora Pedro tremeu na base, hein? Não perca essa sequência vai ao ar quinta-feira, 12/02.dsc03366ed