“Boogie Oogie” Sandra descobre sobre o passado de Carlota

Boogie Oogie 09/01, Sandra (Isis Valverde) está mesmo decidida a descobrir qual é o segredo de Carlota (Giulia Gam). Na esperança de conseguir uma nova pista, a enfermeira foi com Vicente (Francisco Cuoco) até uma casa de repouso encontrar um antigo funcionário da boate Vogue. “Eu queria saber o que aconteceu na Vogue nessa noite de 1955. O jornal não diz muito…”, pergunta a jovem, que carrega uma reportagem da época.

Para surpresa de Sandra, Carlos (Luís Carlos Miele) lembra que Carlota esteve na boate na noite da prisão de Ivan. “Fui eu que botei ela pra dentro pelos fundos. Ela pode te contar o que aconteceu”, diz o idoso, enquanto rabisca um bloquinho de papel.

A morena tenta insistir mais um pouquinho e diz que a madame não vai contar nada a ela. O ex-funcionário da boate, então, rasga o bloco e a entrega o desenho de um pássaro. “É o Corvo. Essa é a pessoa que pode te contar tudo”, finaliza, sem revelar a identidade do misterioso animal. Não perca essas cenas que vão ao ar na sexta-feira, 09 de janeiro.carlotona