“Boogie Oogie” Ricardo descobre que Dani e Rodrigo são primos

Hoje 26/11 em Boogie Oogie você assiste, Susana (Alessandra Negrini) conseguiu o que queria! Colocou a família inteira contra Fernando(Marco Ricca). O golpe da vez foi contar para Ricardo (Bruno Garcia) que Rodrigo (Brenno Leono) é filho do empresário com Gilda (Letícia Spiller).

Assim que recebe a notícia, Ricardo corre para casa para confirmar que Dani (Alice Wegmann) está mesmo namorando o primo. Fernando confirma e deixa todos indignados. Ricardo perde a cabeça e ameaça bater em Fernando, mas Beto (Rodrigo Simas) consegue conter o tio. “Amantes, filhos, mentiras, traições… Você destrói tudo à sua volta, seu verme!”, xinga Ricardo, que revela que sabe que o irmão é o verdadeiro patrocinador do surfista. “Nunca passou pela cabeça de vocês dois, seus doentes, que a Dani pode engravidar?!”, pergunta Luisa (Alexandra Richter), indignada e preocupada com a filha.

Ricardo liga para a casa em que Dani e Rodrigo estão morando, mas descobre que os dois se mudaram para a Califórnia. Fernando culpa Luisa por ter deixado o casal no Havaí. Aí é demais para Ricardo, que perde a cabeça com a ofensa e empurra o irmão. Os dois começam a brigar.

No meio da confusão, o telefone toca e Leda (Marizabel Pacheco) atende. É Susana louca para saber se seu plano deu certo. A empregada diz que Fernando não pode atender e Susana pede para ela deixar o telefone fora do gancho. A morena se diverte ao ouvir a briga entre Fernando e Ricardo.

Dessa vez, Susana saiu por cima. Será que Ricardo vai perdoar Fernando? Não perca essa sequência que vai ao ar na quarta-feira, 26 de novembro.Boogie Oogie