“Boogie Oogie” Rafael não quer fazer festa na mansão e briga com Sandra

Hoje em Boogie Oogie, Rafael (Marco Pigossi) nem imagina, mas Sandra (Isis Valverde) já está planejando o noivado dos dois na mansão. Acontece que Inês (Deborah Secco) dá com a língua nos dentes e acaba falando sobre o assunto na frente do piloto. “Festa de noivado!? Que papo é esse, Inês?”, estranha. A aeromoça explica que foi uma ideia de Vicente (Francisco Cuoco): juntar uma festa de boas-vindas para Madalena (Betty Faria) com a festa de noivado. Mas Rafael está irredutível. “Naquela casa eu não quero nem fazer piquenique!”, diz.

Rafael diz que não quer ficar noivo da pessoa que ama no mesmo lugar em que ficou noivo de Vitória (Bianca Bin). “Quando eu lembro de você aos prantos, berrando tudo o que sentia praquela gente… E agora nós dois vamos fazer a festa do nosso noivado no mesmo lugar?”, diz intrigado. Mas Sandra afirma que agora a casa de Vitória é no prédio de Copacabana, junto com Beatriz e Elísio. Rafa fica impressionado com a atitude de Sandra e reage: “Amor… Escuta… Você tá agindo igual a ela!”. Os dois continuam a discussão, mas Sandra é firme: “Não precisa dizer nada agora, Rafael… Se você não quiser, tudo bem, a gente não dá a festa lá, mas eu preciso de uma reposta sua… O mais rápido possível!”

E aí? Será que Rafael vai aceitar ou não? Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 25 de novembro.boogie oogie hoje