“Boogie Oogie” Rafael não deixará culpado da morte de Cristina sem punição

Rafael não irá deixar o caso de Cristina se esquecer, o mesmo já deixou declarado que o caso não ficará sem punição e que irá usar o diamante para atrair o verdadeiro culpado da morte de Cristina.

Em conversa com Gilda (Letícia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes), Rafael (Marco Pigossi) explica que os tais diamantes de Carlota (Giulia Gam) nunca chegaram a ser entregues a Carmem Miranda. O joalheiro Renan Fisher morreu antes de entregar as joias que fez para a estrela. “A verdade é que esse diamante não tem dono!”, resume o piloto.

Gilda fica aflita sem saber o que fazer com a pedra encontrada na casa de Cristina(Fabíula Nascimento).  Apesar das muitas brigas, Rafael está revoltado com o assassinato da tia: “A tia morreu por causa desse diamante! Eu não vou fechar os olhos e fingir que foi um acidente!”.

De supetão, o piloto tira o diamante das mãos de Mário e guarda consigo. “Sinto muito! Não vou deixar a morte da tia sem um culpado! Essa pedra ainda vai ser muito útil!”. Ai, ai, ai, o que será que o piloto vai fazer agora? Não perca, essa cena vai ao ar terça-feira, 24/02.

Rafael ainda busca culpado da morte de Cristina

Rafael ainda busca culpado da morte de Cristina