“Boogie Oogie” Rafael bate o carro para proteger Vitória

Essa patricinha é muito perseguida, hoje mais uma vez enquanto voltava para sua casa, Vitória seria vitima de mais um atropelamento na novela “Boogie Oogie” mas Rafael estava lá na hora quando decidiu bater o seu carro no veículo do atropelador, a bruxa está solta na novela, quem será esse atropelador que já fez tantas vítimas.

Vitória está decidida a descobrir quem é o assassino de Cristina . Isso porque a patricinha acredita que essa é a única forma de conseguir reconquistar Rafael . “Apaixonado por mim ele não vai ficar, mas eternamente grato, sim!”, argumenta, em conversa com Daniele .

Ao ver que a prima está descontrolada, Dani liga para Rafa, que curte sua despedida de solteiro. “Me escuta! A Vitória está indo entregar os diamantes pro inspetor Gustavo… Mas ela falou isso pra Carlota, pro Homero, pra Deus e o mundo!”, dispara.

Na tentativa de evitar uma tragédia, o piloto pega o carro de Mário e vai ao encontro da ex-namorada. Ao ver que a loira está em perigo, Rafa toma uma atitude inusitada: provoca um acidente de carro.

Como será que essa confusão toda vai acabar? Não perca as cenas que vão ao ar quinta-feira, dia 4/3.

Rafael bate o carro para proteção de Vitória

Rafael bate o carro para proteção de Vitória