“Boogie Oogie” Rafael acaba com Vitória

Boogie Oogie 05/01, após descobrir que a doença de Vitória (Bianca Bin) é uma farsa, Rafael (Marco Pigossi) decide procurar a ex-noiva pra tomar satisfações. Sem saber que o piloto já sabe de toda a armação, Vitória se faz de vítima, dizendo que acabou de ter uma crise. “Pode parar com seu showzinho de quinta! Não sou plateia pra essa cena ridícula!”, avisa Rafael. Ele diz que já sabe da armação de Vitória.

A patricinha até que tenta manter a mentira, mas desiste e assume o que fez. “Foi um ato desesperado, Rafa! Eu pensei que se você achasse que ia me perder, ia olhar pra mim de outro jeito… Voltaria a sentir o amor que sentiu um dia!”, assume Vitória. Rafael avisa que agora ela terá que contar a verdade para toda a família. Vitória pede um tempo para “ficar curada”, mas Rafa é duro. “Curada? Não! Você tem até amanhã pra contar a verdade pra todo mundo! Ou eu e a Sandra (Isis Valverde) tratamos disso!”, avisa o piloto.

Será que Vitória vai ter a coragem de contar a verdade para todo mundo? Não perca essas cenas que vão ao ar na segunda-feira, 05 de janeiro.car_rafa_vitoria