“Boogie Oogie”: Polícia vai até o apartamento de Inês atrás de Susana

Susana (Alessandra Negrini) só traz problema por onde passa. Depois de arranjar muita encrenca enquanto dividiu o apartamento com Inês (Deborah Secco), ela deixou o lugar. Mas não é que logo agora a polícia resolve bater por lá atrás dela? Por sorte, Rafael (Marco Pigossi) e Tadeu (Fabrício Boliveira) estão ali e conseguem ajudar nas explicações ao inspetor Gustavo Mendes.

Questionado sobre a investigação ser pelo caso da troca de bebês, o policial entrega a ficha inteira da moça. “Ela também está sendo acusada de difamação, injúria, constrangimento ilegal, ameaça, falsidade ideológica e uso de documento falso”, diz o homem, sem nem pestanejar. Todos ficam passados com a notícia. “E de perturbação do doutor Fernando Fraga, seus amigos e familiares”, complementa.

O inspetor aproveita pra avisar que o trio será intimado a depor no processo sobre Susana e pergunta sobre o paradeiro da morena. Mas ninguém ali sabe onde ela está morando e Tadeu acaba contando ao policial que Susana é sócia da agência de turismo Star Trip. Sem ter por onde ir, é para lá que o oficial demonstra interesse em continuar sua busca.

Será que ele vai conseguir colocar suas mãos na cobra? Não perca a cena que vai ao ar sexta-feira, dia 02 de janeiro na novela “Boogie Oogie”.

Fonte: Rede Globo

(Foto de Reprodução)

(Foto de Reprodução)