‘Boogie Oogie’: Paulo descobre que é estéril e não pode ser pai de Vitória

A vida de Vitória (Bianca Bin) ainda vai dar mais uma reviravolta antes do final da novela “Boogie Oogie”. Depois de ter ido até os Estados Unidos para fazer um teste de DNA a fim de comprovar a paternidade da jovem, Paulo (Caco Ciocler) descobre que é estéril, e por isso não pode ser o pai biológico da filha de Beatriz (Heloísa Périssé). As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 24 de fevereiro, na trama das seis da Globo.

Desde que descobriu que havia sido trocada na maternidade por Sandra (Isis Valverde), Vitória já “trocou” de pai duas vezes. Primeiro deixou de ser filha de Fernando (Marco Ricca) para passar a ser de Elísio (Daniel Dantas), e quando o caso que Beatriz teve com Paulo no passado veio à tona, a moça ficou sabendo que o jornalista poderia ser seu pai.

Só depois de muitas discussões e pela insistência de Paulo com esclarecer a dúvida da paternidade de Vitória, é que Beatri concordou em viajar para os Estados Unidos com a filha e o ex-amante para fazer um teste que prometia dar 98% de certeza de quem é o pai. Revoltada com o resultado, a garota voltou mais cedo da viagem, tentando evitar a triste realidade da notícia de que é mesmo filha do jornalista.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução