“Boogie Oogie” Paulo confessa caso com Beatriz, mas diz não ser pai de Vitória

Boogie Oogie você assiste, o clima esquentou! Cada vez mais desconfiado de Beatriz (Heloísa Périssé), Elísio (Daniel Dantas) resolve tirar de uma vez por todas satisfações com Paulo (Caco Ciocler), na frente da esposa. Claro que o militar já chega com mil pedras na mão acusando o vizinho e exige que ele diga a verdade. Cansado de mentir por tantos anos, o jornalista confessa ter tido um caso com Beatriz e logo tenta se explicar: “Eu sei que você não vai entender Elísio, mas o nosso envolvimento foi… A gente era jovem demais….”.

Sem saber o que fazer, Beatriz entra em pânico com a situação e começa a se justificar dizendo que se sentia sozinha, deixando o marido ainda mais irritado: “Eu tentei evitar… E devia ter conversado com você! Mas não sabia como! Quando eu vi… Já tava envolvida com o Paulo… Ele me dava o que faltava na gente!”. Que clima pesado, hein?

Mas o pior ainda estava por vir, já que o coronel logo desconfia que Paulo possa ser pai de Vitória(Bianca Bin). Para surpresa de todos, porém, Paulo mente, disposto a acabar com a dúvida sobre a paternidade da loira: “A minha relação com a Beatriz não foi tão fundo! Ela nunca se entregou dessa maneira pra mim…”.

Será que Elísio vai acreditar nos dois? Não perca essa cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, 17 de novembro.boogie