“Boogie Oogie” Paulo acha que é o pai de Vitória

Boogie Oogie 04/12, Beatriz (Heloísa Périssé) está preocupada com o estado de saúde de Vitória (Bianca Bin). Depois que a patricinha disse que o problema poderia ser hereditário, Beatriz resolve colocar em risco até mesmo a chance de ter seu casamento de volta. Primeiro, a dona de casa procura Paulo (Caco Ciocler), mas encontra apenas Diana (Maria João). Claro que o jornalista ficou com a pulga atrás da orelha e foi até o apartamento da vizinha para tirar satisfação.

Paulo quer saber porque o interesse de Beatriz sobre seu histórico familiar. “Eu sabia que tinha a ver com a Vitória! Ela tá doente?”, pergunta o jornalista. Ah, se arrependimento matasse! “Você fica dizendo que o pai dela é o Elísio, mas pra perguntar isso é por que, afinal, não tem certeza”, diz Paulo.

Nesse instante, a conversa é interrompida por Sandra (Isis Valverde). Paulo insiste que precisa saber se Vitória está doente. Mas Sandra corta o barato do jornalista. “Ninguém sabe ainda! E você não tem nada com isso! Agora, vai embora! Some daqui, Paulo, por favor!”, diz a enfermeira colocando o vizinho para fora.hojee

Será que Paulo vai insistir nessa história? Não perca essas cenas que vão ao ar na quinta-feira, 04 de dezembro.