“Boogie Oogie” Odete revela para Carlota que é sua ex-sogra

Boogie Oogie 02/12, enquanto Carlota (Giulia Gam) está tendo um surto dentro da mansão, Odete (Joana Fomm) está fazendo de tudo para fugir dali. Com ajuda de Leonor (Rita Elmor), ela consegue um disfarce para sair escondida. Vestida com o uniforme de empregada, Odete entra no carro da família e manda Adriano sair às pressas dali. Mas Beto (Rodrigo Simas) vê a movimentação e acaba com o plano de fuga de Odete. “Onde a senhora acha que vai, “titia Odete”?”, pergunta Beto.

O playboy leva Odete para dentro da mansão e a coloca frente a frente com Carlota. “Essa mulher não é minha tia!”, diz Carlota para espanto de todos, principalmente de Odete. “Ela é a minha ex-sogra!”, revela a socialite. Carlota cobra explicações de Odete, que fica pasma com a revelação. A socialite começa a acusar a ex-sogra de se aproveitar dela. “Você não mudou nada! A mesma oportunista de sempre, tentando explorar os outros. Achei que você tinha voltado pela memória do Ivan, mas não… Tudo se resume a dinheiro. É para isso que ele serve. Para atrair tubarões… Pessoas que só se interessam por nós para nos extorquir!”, diz Carlota, chorando. Leonor se aproxima e tenta acalmar a amiga, que baixinho pede para a promoter retirar Odete dali.

Será essa a verdade? Por que então Carlota desmentiu a história de Odete? Não perca essa sequência que vai ao ar na terça-feira, 02 de dezembro.cc_odete_beto_fernando