“Boogie Oogie” Não tem mais volta, Mario termina com Cristina

marioecristina3angelica-bas (1)Hoje em Boogie Oogie Cristina (Fabiula Nascimento) está crente que vai conseguir reatar o casamento com Mário(Guilherme Fontes). Mal sabe a professora que o agente de viagens já está em outra. Mário aparece para ter uma conversa definitiva com Cristina. Direto, Mário declara: “Não tem mais volta: o nosso casamento acabou!”.

Mário explica que não pode perdoar o que a esposa fez contra Rafael (Marco Pigossi). “Agora eu vejo que tudo o que você fez não foi pela felicidade deles, foi por você, pelo que você queria pra sua vida!”, acusa o agente. Desesperada, Cris promete que não se mete mais na vida dos sobrinhos, mas para Mário é tarde demais. “A pessoa que você se tornou não me diz mais nada. É horrível, mas… Eu olho pra você… E não sinto nada”, declara Mário. Desconfiada, Cris pergunta se tem outra mulher na história, mas Mário desconversa.

Desesperada e cheia de esperanças, Cris tem uma última cartada e diz que tem uma surpresa para o marido. Cris sai para o quarto e coloca um belo vestido vermelho. Mas quando volta para a sala, ela está vazia. Mário a deixou sozinha.

Será que Cris vai aceitar assim o fim? Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 15 de novembro.