‘Boogie Oogie’: mais um atropelamento agita a última semana da trama

Mais um personagem vai morrer atropelado nos últimos capítulos da novela “Boogie Oogie”, que termina no dia 06 de março e será substituída por “Sete Vidas”. Depois da morte de Cristina(Fabiula Nascimento), a quinta vítima fatal dos atropelamentos em série, no capítulo de terça-feira (3), uma pessoa ainda não revelada será atingida pelo carro misterioso. Entre os envolvidos nas cenas estão Carlota (Giulia Gam), Homero (Osvaldo Mil), Ágata (Pepita Rodrigues) e Fermando (Marco Ricca).

Carlota é acusada por Vitória (Bianca Bin) de ser a responsável pelas mortes e chegou a sair no tapa com a filha de criação durante uma discussão após o falecimento de Cristina. Pressionada, a vilã então resolveu contar o seu segredo para toda a família e como consequência disso éobrigada a sair da mansão com Fernando.

Contudo, para sua surpresa, Carlota vai ficar sem nenhum tostão. Depois de conseguir pegar os diamantes da mulher, Fernando cancela os cartões de crédito da megera e volta para casa. Desesperada, ela recorre à sua conta no banco, de onde Beto (Rodrigo Simas) a essa altura terá tirado todo o dinheiro desviado da VIP Turismo, e então sem ter para onde ir, a mau-caráter se muda para a casa que era de Augusta, em Niterói.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução