“Boogie Oogie” Madalena lacra com show na Boogie Oogie

Boogie Oogie 09/12, a noite era de Madalena (Betty Faria)! Família e amigos se reuniram na Boogie Oogie para ver o primeiro show da matriarca dos Fraga. Mas a chegada inesperada de Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) bagunça os planos. Ou não!

Primeiro sai Fernando (Marco Ricca), e depois é a vez de Ricardo (Bruno Garcia) e Luisa(Alexandra Richter) voltarem correndo para a mansão. Mas Madalena só sai da discoteca depois de seu show, nem que pra isso ela tenha que se apresentar mais cedo. “Ou é agora, ou não é mais! Tem um furacão chegando lá em casa, eu não vou ficar aqui fazendo hora!”, avisa Madalena.

A matriarca dos Fraga começa seu número e simplesmente arrasa no palco!! Todos na boate adoram sua performance, especialmente Vicente (Francisco Cuoco) que não esconde sua admiração pela socialite. Ao fim do show, todos aplaudem. Que sucesso! “Bravo! Bravíssimo! Diva! Maravilhosa!”, grita Vicente.

Antes de correr pra casa, Madalena se despede dos amigos que a prestigiaram. Vicente pede um autógrafo. Mas na hora que Madalena vai assinar o papel, a caneta não funciona. Ela dá um beijo na bochecha do admirador. “Pronto… Meu beijo fica de autógrafo. Tchau a vocês”, diz Madalena deixando Vicente nas nuvens.

Será que Madalena vai investir na carreira? Não perca essa sequência que vai ao ar terça-feira, 09 de dezembro.madalena1