“Boogie Oogie” Londres! Paulo e Diana se despedem do Brasil

Com despedida, Paulo de Diana vão embora do Brasil e se despedem de Zuleica e Gilson, o casal decide ir embora do país após passar uma temporada aqui, Europa será o novo destino do casal, será que lá eles poderão ter algum filho?

Já está tudo pronto para Diana (Maria João) e Paulo (Caco Ciocler) irem embora do Brasil! Com a mudança devidamente encaixotada, o casal começa a descer a bagagem para a portaria. Enquanto a morena volta ao apartamento para buscar a bolsa, o jornalista é surpreendido pela presença de Elísio (Daniel Dantas). “Quando você foi pro exílio, eu senti pena de você ter que sair do seu país assim, fugido, contra a sua vontade… Mas agora…”, diz o militar, que não esconde a sensação de alívio por ver o vizinho indo embora.

Mas Paulo não escuta tudo calado, não. “Eu também olhava pra você de outro jeito. Com uma culpa tremenda… Mas agora só sinto indiferença! Com tudo que passamos, você não aprendeu nada sobre o que é amar… Espero que seja feliz… Mas duvido muito que consiga!”, rebate.
Após se despedir de Zuleica (Ana Rosa) e Gilson (Cacá Amaral), o casal entra no táxi rumo ao aeroporto. A viagem, porém, é interrompida quando Paulo avista Beatriz (Heloísa Pérrissé). “Para, motorista! Encosta o carro!”, grita.

Xiiiiii… Será que Diana vai acabar viajando sozinha? Não perca as cenas que vão ao ar terça-feira, dia 03/03.

Casal se despede do Brasil

Casal se despede do Brasil