“Boogie Oogie”: Irritado, Beto coloca Fernando na parede: ‘O Rodrigo é teu filho ou não?!’

Foto:Divulgação/Globo

Foto:Divulgação/Globo

Os próximos capítulos de “Boogie Oogie” prometem muita confusão. Beto (Rodrigo Simas) ficou furioso ao descobrir que Rodrigo (Brenno Leone) é filho de Fernando(Marco Ricca). Até esqueceu sua preocupação com o paradeiro de Carlota (Giulia Gam) e foi direto para a mansão enfrentar Fernando e tirar essa história que a Susana (Alessandra Negrini) contou a limpo.

Tudo faz muito sentido! A maneira como ele proibiu o namoro de Rodrigo comDaniele (Alice Wegmann)! Eles são primos! E mesmo sabendo disso, Fernando não contou nada. E agora patrocina a viagem do garoto para tirá-lo de cena. É uma história sórdida e absurda, mas faz sentido.

Chegando na mansão, ele parte para cima de Fernando: “Eu estou de saco cheio das tuas mentiras! Traiu a minha mãe a vida inteira! É Gilda (Letícia Spiller), é Susana, agora eu descubro que o Rodrigo é teu filho!”. “Mas que absurdo é esse agora?”, reage Fernando. “Você surtou? Rodrigo não é nada meu!”, mente. Beto segura na gola da camisa dele e exige: “Fala a verdade!”. “Vai querer me bater? Eu te criei, moleque! Tudo que você é deve a mim! Me respeita!”, grita Fernando se soltando.

Como será que termina essa briga? Será que Fernando vai confessar? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda, 10 de novembro. Saiba mais sobre esse capítulo.