“Boogie Oogie” Inês fica emocionada com a despedida na Boogie Oogie

Tadeu (Fabrício Boliveira) conseguiu enganar Inês (Deborah Secco) direitinho! A loira aceita lanchar com o amado, sem imaginar que estão indo para a sua festa de despedida na Boogie Oogie. O casal chega à discoteca e Inês estranha: “Que doideira entrar numa discoteca fechada! É tão sem vida… Até o cheiro é de cemitério!”. Mas, quando menos se espera, as luzes acendem e uma multidão grita em coro: “SURPRESA!!!”.

Inês fica emocionada com o gesto de carinho dos amigos! Tadeu não mede esforços para deixar a namorada feliz e faz uma linda declaração ao microfone: “Antes eu gostaria de dizer, diante de todos, que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Agora eu sei o que é amor e o que é felicidade. Nem que eu lesse todos os livros, eu entenderia o sentido dessas duas palavras sem você. Eu te amo, Inês. O que você despertou em mim… não se apagará jamais!”.

A emoção toma conta da Boogie Oogie e todos aproveitam alegremente a festa de despedida da ex-aeromoça. Porém, Tadeu percebe que Inês sumiu e sai desesperado a sua procura. O advogado encontra um balão em formato de coração com um bilhete. “Tadeu, desculpa eu não me despedir de você, mas eu não posso, não quero, nem teria forças pra isso…”.frames-147_002