Boogie Oogie: Homero se livra da polícia com mentiras

Hoje 24/11/2014 em Boogie Oogie você assiste, Homero (Osvaldo Mil) e Susana (Alessandra Negrini) foram levados para a delegacia por conta de uma denúncia de Odete (Joana Fomm): viram os dois perambulando perto da mansão e agora eles vão ter que se explicar para a polícia. “Não têm cara de que vão alugar uma casa naquele bairro… O carro de vocês não estava enguiçado… Não é a primeira vez que os moradores daquela casa viram o carro de vocês ali. Estavam fazendo o quê?”, questiona o policial.

Esperto, Homero pede “um particular com o comandante” e inventa uma desculpa. “Essa senhora aí é minha esposa, saca? Eu estou saindo com uma empregadinha lá daquela casa dos bacana… Eu nego tudo, mas a minha mulher tá griladaça! Quer ver a cara dessa empregada de qualquer jeito! Me obriga a ir lá quase todo dia!”, diz ele. O policial se compadece: “Sei como é… Mulher quando cisma que o marido tá com outra…”.

“Aí, chefia… Faz um favor pra mim? Dá um susto aí na minha patroa e manda a gente embora… Me quebra esse galho!”, pede o malandro. Será que vai dar certo? Não perca essa cena que vai ao ar na segunda, 24 de novembro. hoje boogie oogie