“Boogie Oogie” Fernando tenta conversa com Rafael sobre Cristina

Boogie Oogie 09/01, Rafael (Marco Pigossi) está com a mudança pronta para voltar para sua antiga casa, mas Fernando (Marco Ricca) está disposto a lhe convencer do contrário, usando como argumento o fato de Susana (Alessandra Negrini) estar morando junto com Cristina (Fabiula Nascimento). “A Susana procurou a Cristina, querendo que ela ajudasse na vingança dela contra mim. E o que eu armei? Que Cristina fizesse jogo duplo. Fingisse de amiga da Susana pra gente saber de tudo que a doida pretende fazer”, explica o empresário.

Confuso, o piloto não entende o que tem a ver com essa história. “Rafael, com a Cristina espionando, a gente vai estar sempre um passo à frente da Susana e a desgraçada não vai conseguir fazer nada contra a minha agência. Se ela não conseguir atacar a Vip Turismo, eu não vou ter que acabar com a Star Trip! Seu tio e a Gilda não levam nada por tabela!”, completa.

Será que Rafael vai concordar com o plano de Fernando? Não perca essas cenas que vão ao ar na sexta-feira, 09 de janeiro.hoje