“Boogie Oogie” Em depoimento, Vitória afirma que Susana foi vítima

Boogie Oogie 05/12, todos esperam ansiosos pelo depoimento de Vitória (Bianca Bin) na audiência da troca dos bebês. E a patricinha está decidida a apoiar Susana (Alessandra Negrini). O juiz pergunta como é a relação dela com os pais biológicos e ela respondem: “Elísio é um chato de galocha com a arrumação, mas é um homem íntegro, bacana. A Beatriz é a mãezona que todo mundo quer. Eu não sabia o que era isso”.

“Sente que a responsável pela troca de bebês, a senhora Susana Bueno, a privou do afeto da sua família biológica?”, questiona ele. Para a surpresa de todos, Vitória responde: “A Susana também foi uma vítima das circunstâncias. Ela amou o Fernando e ele a abandonou. Quem conhece o amor, sabe que a pessoa apaixonada é capaz de fazer qualquer coisa”, e acrescenta: “O Rafa me fez acreditar que o mundo era lindo. Depois me deixou pra ficar com a Sandra. O amor é assim. Alguém pode culpar a Susana?”.

O juiz dá sua sentença, determinando que novas certidões sejam expedidas para Sandra (Isis Valverde) e Vitória. Do lado de fora, Carlota (Giulia Gam) vê todos saindo da sala e reage a decisão do juiz: “Ela pode ter nome, sangue, até plaquinha pendurada no pescoço que nem cachorro. Mas nunca será minha filha!”. Como as famílias vão reagir? Não perca essas cenas que vão ao ar na sexta, dia 5 de dezembro.juiz-04