“Boogie Oogie” Cristina surta e quebra todas as coisas de Mário

Hoje em Boogie Oogie você assite, Mário (Guilherme Fontes) decide não voltar mais para casa, mas Cristina (Fabiula Nascimento) não vai deixá-lo ir embora assim tão fácil. Quando Serginho (João Vithor Oliveira) conta para ela que viu o tio chegando com flores na casa de Inês (Deborah Secco), ela até pensa que o marido quer uma reconciliação. Errou feio! As flores não são para ela: “Você tá com outra, né?! Tá com pressa pra ir jantar com ela, levar as flores?! Quem é essa mulher?! Eu quero saber!’, já aos berros.

Esperançosa, ela já tinha deixado o jantar preparado para fazer as pazes, mas o que ouve dele é: “Eu deixei de te amar há muito tempo, não tem nada a ver com ela”. A raiva toma conta da professora que sai quebrando tudo e atirando o jantar no chão! “Você não pode me abandonar!”, diz ela jogando todo o molho quente em cima de Mário. “Você enlouqueceu de vez?!”, grita ele indo para o chuveiro todo sujo.

Serginho tenta ajudar e procura uma muda de roupa para o tio, mas Cristina está possessa, tranca o armário e depois pega todas as roupas do marido e encharca tudo no tanque. “Fiquei doida, é?! Vocês não viram nada!”. Descontrolada, ela grita: “Tá com pressa pra ver a outra? Sai pelado, cachorro!”. Como será que termina esse barraco? Não perca essa sequência que vai ao ar na sexta, dia 21 de novembro.boogie