“Boogie Oogie” Cristina descobre a verdade e expulsa Susana

Quando a pessoa é safada trai a própria pessoa que acolheu dentro de casa, Susana beijou Fernando na festa de carnaval e Cristina não perdeu tempo e jogou todas as roupas da bonita pela janela “Fora, não quero você aqui mais, adeus”.

Babado, confusão e gritaria! Cristina (Fabíula Nascimento) fica possessa ao confirmar que Susana (Alessandra Negrini) é a gueixa misteriosa que ela viu beijando Fernando (Marco Ricca), no baile de carnaval. Com o leque da fantasia da mão, a professora incrimina a eterna amante do empresário: “Pode parar com o teatrinho! Era você que tava beijando o Fernando, sim!”.

Foi dada a largada para o barraco! Cristina acusa Susana de ter se infiltrado na casa dela para ficar ainda mais perto de Fernando. Irritada, a morena confirma que a aproximação amigável fazia parte de um plano.

Enlouquecida, Cristina grita: “Fora da minha casa! Quero você longe de mim!”, enquanto atira as roupas de Susana pela janela de casa. E o bafão não para por aí, depois de ouvir os insultos, a professora tá uma tapa naqueles para calar a aproveitadora.

E aí, como Susana ai reagir? Será que ela vai deixar a casa com o rabo entre as pernas? Não perca essa cena que vai ao ar quarta-feira, 18/02.

Cristina expulsa Susana de casa

Cristina expulsa Susana de casa