“Boogie Oogie” Cláudia faz brincadeira com Vitória e acaba se dando mal

Hoje em Boogie Oogie você assite, sempre muito esperta, Vitória (Bianca Bin) já chegou na sua nova casa armando um plano para se dar bem. Para conquistar o pai durão, a patricinha resolve levar as empregadas da mansão para limpar seu novo lar e cozinhar para a família. Com a casa em ordem e com um cardápio de dar inveja, Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) chegam em casa e logo notam que a loira não fez aquilo tudo sozinha.

Determinada a infernizar a vida de Vitória, Claudia aproveita que a sua nova irmã deu uma saída e desfaz tudo que as empregadas fizeram. Quando Elísio (Daniel Dantas) chega em casa, ele dá de cara com a casa completamente bagunçada e uma comida asquerosa. Quando a loira volta para a casa, logo suspeita da armação da irmãzinha: “Foi você que fez essa zona, sua víbora mirim! Eu trouxe as empregadas da casa do meu pai pra cá! Elas deram o maior duro, limparam, fizeram a comida”.

Irritadíssimo, Elísio descobre a empreitada de Vitória e dá uma dura nela: “E com ordem de quem você botou duas empregadas aqui dentro? Você tem alguma deficiência física que te impede de pegar no batente ou é só preguiça mesmo?”. O militar avisa que quem tem que cuidar da bagunça é Vitória. Satisfeita, Claudia ameaça a nova irmã: “Sua vida vai ser um inferno”.

O que será que Claudia vai aprontar para tirar Vitória de lá? Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 20 de novembro.vitoria_