“Boogie Oogie” cheia de surpresas a cada 50 capítulos; promete o autor

Rui Vilhena já é autor de novelas consagrado em Portugal, ele que escreve a novela “Boogie Oogie”, esse vai ser seu primeiro trabalho na televisão brasileira, em entrevista o autor prometeu reviravoltas a cada 50 capítulos. Muito diferente da antecessora, “Meu Pedacinho de Chão”, que durou apenas cinco meses, “Boogie Oogie” vai ser uma novela longa, que vai ficar oito meses no ar.

Booguie Ooguie

Booguie Ooguie

O maior número de capítulos deixa espaço para as temidas “barrigas”, quando a história se arrasta sem grandes acontecimentos e a audiência despenca. Para evitar essa situação, Rui Vilhena estruturou seu folhetim para ter várias guinadas. “‘Boogie Oogie’ é igual a caixa de Pandora que a cada 50 capítulos, a história vai ser mexida por completo, é como se ela começasse toda outra vez. E ela já foi criada nesse sentido. Então, neste aspecto, estou muito seguro”, conotou o autor.

Vilhena disse também que as mudanças serão marcadas pelos acontecimentos e não por passagens de tempo ou outros artifícios narrativos. Um exemplo será a descoberta da troca de bebês feita por Susana (Alessandra Negrini), o que leva a mocinha Sandra (Ísis Valverde) e a patricinha Vitória (Bianca Bin) a serem criadas por outras famílias com realidades sociais bem diferentes de seus pais biológicos.