“Boogie Oogie” Carlota obrigada Fernando escolher ela ou Sandra

Boogie Oogie 02/12, Carlota (Giulia Gam) está de volta! E com o sangue fervendo! A socialite não suporta ver a festa de noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) acontecendo bem no seu jardim. Carlota quer todos fora da sua casa. Furiosa, a socialite exige que todos os garçons joguem suas bandejas no chão. “Parasita! Seu noivadozinho cafona acabou!”, diz Carlota para Sandra, que avança na nova mãe.

Fernando (Marco Ricca) acaba com o barraco e leva todos para o escritório. Carlota deixa claro que a união entre as famílias Miranda Romão e Veiga Azevedo Fraga nunca irá acontecer. Carlota diz que está na hora de Fernando tomar uma atitude. “Escolhe agora, Fernando! Ou eu ou essa escaladora que quer ser a sua nova princesinha!”, exige Carlota. Sandra concorda com Carlota, dizendo que o empresário precisa se posicionar nessa guerra. “Eu não saio daqui sem uma decisão do Fernando. Se a Carlota quer colocar um muro de Berlim nessa história, tudo bem! Decida, Fernando! Você vai me reconhecer como filha ou esquecer de mim?!”, pergunta a enfermeira.

Irritado com as acusações de Carlota para Sandra e sua família, Rafael explode e conta para a socialite que Fernando teve um filho com Gilda (Letícia Spiller). “Primeiro foi a lista de amantes, a Gilda, a Susana, a troca dos bebês… E agora o Rodrigo? Isso é maldade desse franguinho ou ele está falando a verdade?”, indaga Carlota. Sandra confirma a história e ainda revela que toda a família já sabe do mais novo herdeiro.  “Cretino! Você é um canalha!”, berra Carlota, que sai derrubando tudo que vê pela frente. Fernando expulsa todos do escritório e tenta acalmar a esposa. É o caldo entornou de vez para o Fernando. O que será que Carlota vai fazer agora que sabe de mais uma mentira do marido? Não perca essa sequência que vai ao ar na terça-feira, 02 de dezembro.carlota_3