“Boogie Oogie” Carlota é barrada em hotel

Por essa Carlota não esperava, mas quando foi se hospedar em um hotel a surpresa chega, seu cartão não tem limite e não é aceito no hotel que a vilã procurou, a recepcionista devolve o cartão para madame e ela fica sem jeito, não sabe o que fazer e para onde vai, alguém ai está afim de ajudar Carlota?

Por essa, Carlota (Giulia Gam) não esperava. Após sair da mansão, a madame vai se hospedar em um hotel, mas o que a perua não poderia imaginar é que ficaria pobre da noite para o dia. Espantada, Carlota diz para Leonor: “A minha conta na Suíça… Está zerada!”.

No balcão do hotel, a madame tem outra surpresinha. “Sinto muito, senhora. Mas sem garantias de pagamento, o gerente não autorizou a sua permanência!”, diz o recepcionista.

Carlota sai furiosa em direção à porta e pergunta para o carregador porque suas malas não estão no carro ainda. “Que carro, senhora? Tem um senhor lá fora dizendo que a senhora não tem mais carro!”, diz o carregador. Ih, Carlota, parece que dessa vez você se deu mal, hein? Não perca, essa sequência vai ao ar sexta-feira, 27/02.

Cartão de Carlota é recusado

Cartão de Carlota é recusado