“Boogie Oogie” Carlota é assaltada

Hoje 06/02/2015 em “Boogie Oogie” Carlota fica desesperada quando fica sozinha na rua e certas pessoas chegam atrás dela para assalta-lá.

Carlota (Giulia Gam) já aprontou com muita gente e agora chegou a vez da perua levar o troco pela ação de despejo que está movendo. De motorista da Madame, Pedro (José Loreto) pega o caminho errado e aproveita pra ir à forra: “Quanta gente sem teto por aí, né?”, pergunta o ex-militar, de forma sonsa.

Carlota não entende e responde: “Cada um tem o que merece nessa vida!”. Sem aguentar a boçalidade da perua, o novo motorista da mansão para em um lugar desconhecido e cheio de mendigos e manda Carlota descer do carro. “Fica aí com os mendigos e vê como é bom não ter um teto!”, grita.

Carlota fica transtornada e começa a pedir carona na rua, mas ninguém para. Até que, quando a perua menos espera, é surpreendida por um bandido. “Tá com pressa, dona?”, pergunta o assaltante. O bandido arranca a bolsa de Carlota e sai correndo, para o alívio da madame, que guardou o diamante em seu sutiã. Esperta, hein?

Não perca essa cena, que vai ao ar sexta-feira, 06/02.carlota-assalto---vpa-manha_1