“Boogie Oogie” Carlota descobre a farsa de Vitória

Boogie Oogie 05/01, Vitória (Bianca Bin) tem uma árdua tarefa pela frente: contar pra família que inventou sua doença terminal. Temerosa, ela pede ajuda de Fernando (Marco Ricca) pra sair da confusão. Mas dessa vez o empresário é duro e vai logo avisando: “Você tem que falar imediatamente para a Carlota”. Beto (Rodrigo Simas) concorda com o padrasto: “Quando armou essa palhaçada, você reuniu a família! Tem que fazer isso agora também!!”, diz o playboy.

Os Azevedo Fraga se reúnem para ouvir o anúncio de Vitória. Mas o que a patricinha não esperava era que Madalena (Betty Faria) já soubesse da verdade. Decepcionada com a neta, a matriarca revela a farsa pra família: “A Vitória inventou que estava morrendo! Ela mentiu para todos nós!”, diz ela, para espanto geral.

Claro que ninguém engole a atitude de Vitória, mas Carlota (Giulia Gam) tenta controlar seus impulsos mais odiosos e pede um minuto a sós com a filha. “Você engana essa familiazinha ridícula, mas a mim não! Inventou esse dodói terminal para descobrir o meu segredo, não foi, sua dissimulada?”, pergunta Carlota. Vitória retruca que esse não era seu objetivo principal, mas que adoraria saber a verdade sobre o passado da mãe. “Eu contei tudo para você!”, esbraveja Carlota.

Finalmente, Vitória revela que sabe que a madame mentiu. “Quando eu fui a Paris, descobri que o dono da joalheria foi preso por tráfico de diamantes!”, conta a patricinha. “Quando é que vai entender que eu quero você longe dessa história para te proteger?”, pergunta Carlota. Vitória diz que agora não vai mais investigar, vai deixar essa tarefa para Sandra (Isis Valverde). “Ela descobre e, com sorte, ainda é atropelada”, diz Vitória.

Será que Carlota vai querer se vingar de Vitória? Não perca essas cenas que vão ao ar na segunda-feira, 05 de janeiro.car_vitoria_carlota