“Boogie Oogie” Beto arma para Fernando perder a reunião

Boogie Oogie 10/12, Carlota (Giulia Gam) chega de surpresa na Vip Turismo e quer saber se Beto (Rodrigo Simas) está cumprindo o combinado: “Já mexeu mais uma pecinha no tabuleiro pra derrubar o rei?”, pergunta ela. Discretamente, Beto dá o serviço: “Ele tinha uma reunião importante hoje. Uma concorrência pra fornecimento de viagens de uma superempresa. Fernando (Marco Ricca) não foi, perdeu o prazo”. “E não foi por quê?”, ela quer saber. “Ele não foi lembrado… Por mim”, ele sorri com malícia.

Carlota parabeniza o filho, que pede pra ela colocar disfarçadamente um bilhete dele na mesa de Fernando. “Vou almoçar com o idiota do Fernando. Enquanto ele faz filho por aí, eu interpreto meu papel de esposa que perdoa”, diz ela antes de entrar na sala do marido. O empresário adora a surpresa da esposa. O casal está de saída para um almoço romântico, quando Artur (Gustavo Trestini) vem perguntar sobre a reunião importante. “Era hoje? Não acredito! A Vip Turismo não podia perder isso! Beto você cuida da minha agenda, como é que faz uma burrice dessa?”, pergunta, furioso. “Mas eu avisei! Deixei um recado na sua mesa! Você olhou direito?!”, diz Beto fingindo indignação.

Será que Fernando não vai desconfiar do plano? Não perca essa cena que vai ao ar na quarta, dia 10 de dezembro.beto-pede-para-carlota-deixar_bilhete_na_mesa_de_fernando_3